Loja Física   (51) 3062-4155
Tele Vendas (51) 3231-1142

Trocas e Devoluções

A Lojanimal Petshop tem sua Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.

1.    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistência da compra do produto deve ser de  até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com o lacre original do fabricante sem violação, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

2. Apresentação de defeito, dentro do prazo de garantia do fabricante:
Entre em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

 

3. Caso haja cancelamento de um pedido por iniciativa da Lojanimal Petshop, você receberá o comunicado do ocorrido e a devida justificativa. O cancelamento é realizado automaticamente nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago após três dias da data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso você deseje, poderá fazer a compra novamente;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido. O cliente será avisado por email. Caso não retorne o contato com as informações requeridas, a compra será cancelada.

4. Cancelamento da compra com a devolução dos valores pode ocorrer nas seguintes situações:

Falta da mercadoria no estoque do fornecedor;
Impossibilidade de realização da entrega da mercadoria adquirida devido a ocorrência de erro no endereço informado pelo cliente.

5. Quando for necessária a devolução de valores ao cliente:

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição;

O valor do frete de entrega não será devolvido. O frete de devolução será reembolsado caso tenha sido autorizado por escrito pela Central de Atendimento da Lojanimal Petshop, exceto em caso de ocorrência de devolução por erro no endereço informado pelo cliente. Nesta hipótese serão deduzidos do valor a ser restituído os custos com fretes de ida e volta da mercadoria;

Em compras realizadas com cartão de crédito, normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, de acordo com as regras da empresa operadora do cartão. Os custos incorridos pela Lojanimal Petshop  para desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente;

Em compras feitas com Boleto Bancário ou Depósito em Conta, será feito o crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após o recebimento do produto;

Caso a mercadoria seja enviada à  Lojanimal Petshop   por meio não autorizado pela Central de Atendimento, o custo deste frete não será reembolsado.
 


Pet Shop Lojanimal

(51) 3062-4155

De segunda à sexta das 8:30h às 20:00h.
Sábados das 08:30h às 18:00h.

Criação de sites Porto Alegre Criação de loja virtual Porto Alegre